Calzoon vai inaugurar 22 unidades até abril

Calzoon vai inaugurar 22 unidades até abril

Novas franquias irão cobrir todas as regiões do Brasil, destacando a região Centro-Oeste, com oito lojas

De acordo com a ABF (Associação Brasileira do Franchising), apesar da recessão em 2020, o segmento de Alimentação segue em forte recuperação e, no terceiro trimestre do ano passado, alcançou a marca de 10.854 unidades.

Para confirmar a projeção, a rede de franquias especializada em calzones, sucos e açaí Calzoon está acompanhando a retomada acelerada e até abril vai inaugurar 22 novas unidades franqueadas, sendo oito na região Centro-Oeste, seis no Sul, quatro no Nordeste, duas no Sudeste e duas no Norte do país.

Com praticidade na operação, a Calzoon teve um crescimento de 800% no segundo semestre de 2019 e comercializou mais de 60 franquias desde o início de 2020. Segundo o diretor executivo da rede, Bruno Jerke, a expectativa é fortalecer cada vez mais a marca nacionalmente. “Nossa capilaridade tem sido um diferencial, pois os clientes que viajam já podem saborear o nosso calzone em outros estados”, afirma.

A rede que já vendeu mais de 400 mil calzones, mostrando como o salgado tem agradado ao público, foca na diversificação para atender os desejos distintos dos consumidores.

“É preciso atender as exigências do público, para isso, trabalhamos com 18 opções de calzones, sendo que, desses, três são vegetarianos e outros três são doces. Além disso, os calzones são assados, o que diminui a quantidade de calorias em comparação aos produtos fritos que são encontrados no mercado”, conclui Bruno.

O investimento inicial em uma franquia da Calzoon Sucos e Calzones é a partir de R$ 162 mil, com previsão de payback em 24 meses e faturamento médio de até R$ 120 mil.

Fonte: assessoria de imprensa

Marmita Fit menor

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias