Franquia de bebidas projeta 100 lojas em 2021

Franquia de bebidas projeta 100 lojas em 2021

A rede aposta seu crescimento e consolidação da marca na parceria com a Ovomaltine, nos royalties fixos e no delivery

A Splash Bebidas Urbanas, especializada em bebidas e alimentos, passou pelo ano de 2020 como diversas empresas e setores da economia brasileira, trazendo em sua bagagem a incerteza dos negócios.

Contudo a estratégia e a resiliência foram as chaves para fazer o negócio andar. Segundo informações da própria rede, o crescimento em 2020 foi de 323% em número de unidades e de 190% em faturamento. E a previsão para 2021 é chegar a 100 franquias, conquistando três novos estados e aumentar o faturamento em 200%.

“Nosso modelo de negócio é idealizado para proporcionar flexibilidade de formatos e uma operação 360°, o que nos permite focar rapidamente em resoluções mais adequadas para cada momento, como aconteceu na crise”, afirma um dos sócios-fundadores, Lucas Moreira.

Hoje, o delivery da rede representa 35% do faturamento das lojas. Porém, uma das grandes novidades do ano é a parceria com a marca Ovomaltine. “Sempre gostamos de ações em co-branding e, para nós, faz muito sentido posicionar a Splash com pares já consolidados no mesmo segmento. Com isso, foi natural e sinérgica a aproximação das duas marcas, na campanha de verão que já está em andamento. Além disso, fizemos parceria com o maior player de delivery do mercado e escalamos os pedidos para entregas, alavancando ainda mais o faturamento do nosso franqueado”, ressalta Lucas.

Atualmente a Splash possui 44 franquias e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal. “Como forma de nos aproximarmos ainda mais dos investidores parceiros, também fixamos os royalties em R$ 1.500, ação que será mantida durante todo o ano de 2021″, reforça Brunna Farizel, outra sócia-fundadora.

Além disso, ela adianta que há mais novidades no cardápio, como as Sodas Curaçau e de Morango. “São bebidas super refrescantes e coloridas, que sempre agradam nossos consumidores. Estamos sempre buscando formas de inovar e criar produtos que atraiam a curiosidade dos clientes, já que na qualidade estamos bem seguros, pois só soltamos um novo produto quando ele está 100% aprovado entre a rede e bem posicionado nas nossas pesquisas”, finaliza a executiva.

Fonte: assessoria de imprensa

Marmita Fit menor

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias