Alimentação fit é alternativa de renda extra e do próprio negócio

Alimentação fit é alternativa de renda extra e do próprio negócio

Franquias sem ciladas

Com baixo investimento é possível começar a ter o seu próprio negócio em casa e, acredite, ainda podendo torná-lo franquia

Falar de franquia, de modo geral, faz com que as pessoas pensam em investir em uma rede de franquia, se tornando franqueado. Isso, de certo modo, é ideal já que uma marca do segmento é estruturada para ajudar quem quer ter o seu próprio negócio.

Mas o franchising é muito mais amplo e permite que qualquer pessoa possa criar o seu negócio e, posteriormente, fazer com que ele vire uma rede de franquia. Não é fácil e o trabalho é árduo, contudo, com determinação e seguindo corretamente todos os passos, em alguns anos é possível ter uma rede de franquia própria e sustentável.

Já mostramos aqui no Mundo das Franquias a história da ex-auxiliar de limpeza Lorrayne Ferreira de Queiroz, que com o valor da rescisão de seu trabalho investiu em um negócio de tapioca e agora entrou como rede no setor de Franquias. Clique aqui e veja a matéria na íntegra!

Pessoas como ela, além de inspirarem os outros, mostram que não é preciso ter muito dinheiro para fazer um sonho se tornar realidade. Muito mais do que isso é preciso estar disposto e fazer acontecer.

Sugestão lucrativa

Um dos segmentos que mais crescem e se desenvolvem, inclusive em meio às crises, é o de Alimentação. Com a pandemia causada pelo novo Coronavírus, o setor teve ainda mais impulsionamento já que teve apoio no delivery, do qual os brasileiros aumentaram os gastos em 149% no último ano, pelo fato de utilizarem muito mais os apps de entrega, como iFood e Rappi, para pedirem comida.

Outro ponto importante é que os brasileiros mudaram seus hábitos alimentares por conta do isolamento social. Segundo estudo realizado no em 2020, intitulado de Autocuidado em Tempos de Pandemia, realizada pela revista Veja Saúde e o núcleo de Inteligência de Mercado do Grupo Abril, com o apoio da Associação Brasileira de Medicamentos Isentos de Prescrição (ABIMIP) sobre o comportamento dos brasileiros frente à pandemia, 70% dos entrevistados mudaram a forma como se alimentam aderindo em suas rotinas, além de praticar atividade física, ter uma alimentação saudável.

Estes elementos são fundamentais para quem, em meio às incertezas, precisa de alternativa de renda. Uma oportunidade é investir em um negócio de comida fit, que é beneficiado justamente por esta mudança de hábito alimentar do brasileiro, bem como por permitir trabalhar a partir de casa e ainda utilizar o delivery para aumentar o lucro.

E se você não sabe como fazer isso, um curso com baixo custo pode ajudar, já que estudar e se aprimorar são fundamentais em qualquer circunstância.

O Negócio Marmita Fit é um curso online, voltado para pessoas que buscam uma renda extra, ou que querem abrir o seu próprio negócio. Ele permite que você aprenda como iniciar neste mercado e seja mais um profissional lucrando entre R$ 4.200 e R$ 12 mil.

Clique aqui para saber mais!

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias