Cacau Show lança microfranquia em container

Cacau Show lança microfranquia em container

Franquias sem ciladas

Por menos de R$70 mil os investidores podem abrir uma unidade da rede, com payback a partir de sete meses

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, inova mais uma vez e traz para o mercado de Franquias um novo modelo de operação, as lojas em container. A ideia é que este formato esteja presente em locais como estacionamentos de supermercados, grandes lojas de departamento, bairros de grandes e médias cidades e centros de cidades menores.

O modelo possui investimento a partir de R$ 59,9 mil e terá área interna de 15 m², já o modelo de 17m² custará R$ 66,9 mil. Ambos possuem área externa para disponibilização de mesas e cadeiras para consumo no local. Este novo formato tem previsão de retorno de investimento a partir sete meses. “Estamos realizando um piloto deste formato em Limeira (SP) desde agosto e vimos que é algo que pode ser implementado em outras regiões pelo Brasil. Temos certeza que será um sucesso e, com isso, levaremos a Cacau Show para diversos outros lugares”, afirma o diretor de canais e expansão da Cacau Show, Daniel Roque.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias