Plante Franchise ocorre dia 24/11 em SP

Plante Franchise ocorre dia 24/11 em SP

Franquias sem ciladas

Feira fará sua primeira edição física, após o início da reabertura da Economia, no Club Homs, abrindo novas oportunidades aos empreendedores

No dia 24 de novembro, acontecerá a primeira edição presencial da feira Planet Franchise – Feira Internacional de Franquias, das 13h às 19h, no Club Homs, na Av. Paulista, em São Paulo (SP), depois de meses de atuação restrita a eventos virtuais, por conta da pandemia. Todo o ambiente estará em conformidade com todos os protocolos de segurança sanitária.

Segundo José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras, organizadora do evento, o crescimento de interessados nas edições digitais, traz boa expectativa para esta nova etapa da feira. “A experiência recente mostra que as edições 100% digitais aumentam a geração de leads para os franqueadores da Planet Franchise. Com a retomada dos encontros presenciais, realizados com hora marcada, a expectativa é proporcionar ainda mais retorno aos expositores”, prevê.

Os investidores e candidatos a franqueados farão reservas de 30 em 30 minutos, com as diversas marcas já confirmadas, que possibilita o agendamento de até 11 reuniões de negócios para cada interessado.

O coordenador da Planet Franchise, Ronaldo Silva, a intenção é que o evento seja um divisor de águas para redes e empreendedores. “Nossa expectativa é aproximar os empreendedores das franqueadoras para levar conhecimento ao público, gerando negócios. Queremos fazer a diferença no mercado de Franquia por nossos palestrantes”, completa.

Algumas marcas

360 Franchising
Consultoria 100% focada em Franquias, que oferece estudo de franqueabilidade, formatação, implantação e expansão de franquias.

RapChef
Rede de Alimentação que oferece comida rápida e personalizada para qualquer público.

Estética Kirei
Rede de Beleza, Saúde e Bem-estar, que oferece tratamentos faciais, corporais e terapêuticos.

Donattello  
Franquia de Alimentação, onde o cliente monta a própria pizza e recebe por delivery.

Kid Recanto Buffet
Rede que traz um novo conceito de festa infantil, com brinquedos modernos.

Fryeds Food
Franquia de Alimentação que oferece frango frito no balde

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias