Evento de Franquias e Empreendedorismo acontece dias 25 e 26/11

Evento de Franquias e Empreendedorismo acontece dias 25 e 26/11

Franquias sem ciladas

Encontro em Alphaville (SP) tem palestras confirmadas com o presidente da ABF, com inscrições gratuitas feita pela internet

Nos dias 25 e 26 de novembro, das 10h às 17h, o Alpha Square Mall, shopping de Alphaville, em Barueri (SP), promove o I Meeting Franchising &Empreendedorismo Alphaville, evento gratuito e inédito na região, composto por palestras para empreendedores e franqueados que desejam compreender o mercado e se preparar para enfrentá-lo, com horários agendados.

Além disso, contará com rodadas de negócios para proporcionar aproximação entre marcas de diferentes segmentos e interessados em investir no setor de Franquias.

Entre os palestrantes confirmados, estão André Friedheim, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), com atuação há mais de 30 anos em projetos de consultoria e gestão nas áreas de Franchising e Varejo; e Alberto Oyama, diretor de franqueados também da ABF, multifranqueado da rede L’Occitane au Brésil e master franqueado da rede Açaí Concept, que atua há 16 anos com Franchising e Varejo. Eles vão apresentar um panorama do mercado, vantagens em investir em uma franquia, força das redes para superar de forma colaborativa as adversidades, bem como o apoio da associação ao setor.

Na programação do evento, em parceria com a ABF, estão previstos temas como estratégias de negócios, gestão, vendas, marketing e promoção, entre outros pontos relevantes fundamentais para a formatação de um negócio promissor.

As vagas são limitadas, para que o encontro seja mais intimista, produtivo e evite aglomerações. As inscrições para as empresas de franquias interessadas em apresentar seus modelos de negócio podem ser feitas pelo do site do Alpha Square Mall. Em paralelo, o shopping realiza o cadastramento dos futuros empreendedores para participarem do meeting.

“Para nós é um prazer poder contribuir com o fomento do setor. Estamos em uma região constituída por um consumidor potencial, onde concentra 93,7% de público A e B”, explica a superintendente do Alpha Square Mall, Adriana Saad.

Ele ainda acrescenta que o número de imóveis no entorno do shopping, e em Barueri, aumentou cerca de 900%, mas o empreendimento criou benefícios atrativos aos empresários. “Para se ter uma ideia, conseguimos praticar um valor de condomínio para o lojista que chega a ser 600% mais baixo em relação ao mercado. O momento é oportuno”, conclui.

Para o I Meeting Franchising & Empreendedorismo Alphaville, o Alpha Square Mall manterá diversas medidas de segurança pelo combate à Covid-19 para receber os participantes. No mall foram instalados totens com álcool em gel, acionados por pedais; as equipes de higienização de todas as áreas comuns foram intensificadas; além de adotar tapetes higienizadores de solados nos acessos ao mall e as máscaras de proteção, bem como a aferição de temperatura, que continuarão sendo obrigatórias.

I Meeting Franchising & Empreendedorismo Alphaville no Alpha Square Mall
Data: 25 e 26 de novembro
Inscrições: pelo site clicando aqui
Telefone: (11) 2664-0405
Endereço: Avenida Sagitário, 138 – Barueri (SP)

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias