Rede de franquia para cidades do interior

Rede de franquia para cidades do interior

App de delivery, que democratiza o empreendedorismo e a tecnologia, se apresenta como opção de investimento atendendo 3 milhões de usuários

A Delivery Much, rede franqueadora de delivery, está presente em mais de 290 cidades, com mais de 230 empreendedores franqueados, 15 mil restaurantes cadastrados na plataforma, 3 milhões de usuários e vem democratizando o empreendedorismo e a tecnologia em todo o interior do País.

Um dos grandes diferenciais do aplicativo, e valor extremamente importante na cultura das cidades do interior, é a proximidade da empresa com os seus franqueados. Estar, de fato, junto e presente com quem se torna parceiro é muito mais que um discurso da marca. Pensando nisso, a rede oficializou seu novo posicionamento “Tamo Junto”. O que fortalece o foco da empresa neste novo momento que é estar ainda mais próximo dos parceiros.

Para o CEO e fundador da marca, Pedro Judacheski, esta postura já é algo que faz parte da empresa. “Internamente já temos isso bem forte, nas relações interpessoais, agora queremos repassar esse sentimento para o público externo. Não queremos ser apenas um app, queremos estar presentes na vida das pessoas levando comodidade, tranquilidade e conveniência para os usuários, mais vendas para as lojas e mais entregas e renda para os entregadores parceiros”, diz.

Expansão pelo Brasil

A empresa, que alia tecnologia e alimentação, leva mais que delivery para o interior do Brasil, cria, pelo modelo de franquias, novas formas de negócio, oportunidade de empreendedorismo e inovação tecnológica. E se tornou um canal interessante de investimento, uma vez que, a projeção é que o delivery no interior do Brasil triplique seus números em 2021. 

Em meio à crise é possível calcular que o crescimento do setor foi de 23% em relação ao ano anterior, enquanto nas cidades de pequeno e médio porte, praças foco da Delivery Much, esse número chegou a 96%. Além do índice de restaurantes com delivery online ter crescido 39% nessas localidades, o aumento no número de pedidos e de usuários cadastrados chegou a 120%.

Microfranquia do futuro 2

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias