Olhar Certo expande atuação na capital paulista

Olhar Certo expande atuação na capital paulista

Franquias sem ciladas

Primeira rede de clínicas oftalmológicas do Brasil inaugura três unidades na capital paulista em novembro e prevê faturar R$423 milhões

Olhar Certo, rede de clínicas oftalmológicas, pertence a Salus Par, holding de saúde e beleza detentora das marcas Sorridents e Giolaser vai inaugurar três novas unidades na cidade de São Paulo (SP), nos bairros da Bela Vista, Lapa e Santana. A marca espera encerrar 2020 com faturamento de R$423 milhões.

Diante da alta demanda de pacientes, a empresária e sócia Dra. Carla Sarni acredita que a Olhar Certo é uma das grandes apostas da holding, que vem se tornando um conglomerado de empresas referência nos nichos da saúde, beleza e bem-estar na América Latina.

“No Brasil cerca de 1,2 milhão de pessoas estão cegas, sendo que 60% a 80% dessas pessoas podem ser casos tratáveis e reversíveis. E a Olhar Certo é a solução para muitos pacientes”, explica a Dra. Carla. 

Ela acredita que as inaugurações reforçam o aumento na procura por tratamentos oftalmológicos no Brasil e até o final deste ano tem como meta abrir mais dez clínicas em São Paulo.   

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), no segundo trimestre de 2020, o setor de Saúde faturou quase R$ 8 milhões e foi um dos menos afetados pela crise, com variação de queda de apenas 3,1%.

O Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) divulgou no levantamento 2020 que o número de atendimentos oftalmológicos dobrou no SUS na última década. “O acesso a tratamentos de qualidade é um grande desafio no Brasil e este é um dos nossos propósitos na Olhar Certo”, diz a médica e sócia da rede, Dra. Priscilla Drudi.

Fonte: assessoria de imprensa

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias