Mr. Fit chega a Criciúma (SC)

Mr. Fit chega a Criciúma (SC)

Franquias sem ciladas

Rede de franquia que oferece refeições baratas, saborosas e nutritivas chega ao município catarinense

O Mr. Fit,  rede de fast food saudável, inaugurou unidade no município de Criciúma, em Santa Catarina, seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação do COVID-19. 

A novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e os empreendedores Cássio e César Pacheco, que viram uma oportunidade de oferecer aos catarinenses refeições saudáveis a um preço baixo. No cardápio do Mr. Fit há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira de verdade. 

Com mais de 250 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, a Mr. Fit oferece sete modelos de negócios, incluindo microfranquias e o recém lançado Modelo Nuvem, que através do compartilhamento de cozinha, permite o funcionamento de dois negócios distintos em um mesmo ambiente. 

E como forma de incentivar o empreendedorismo, a franqueadora reduziu em 75% as taxas cobradas e os investimentos iniciais vão de R$ 6.250,00 a 164 mil, dependendo do formato escolhido. 

Fonte: Markable

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias