Rede Multi Assistência

Experiência na Rede Multi Assistência, em Mogi das Cruzes

Franquias sem ciladas

Franquia na cidade da Região do Alto Tiête foi positiva tanto por qualidade, como por atendimento e preço

O site Mundo das Franquias é voltado exclusivamente para o B2B, chegando a investidores e empreendedores que pretendem investir no mercado do franchising. Com tudo, há alguns meses iniciamos o projeto Experiência no Mundo, para mostrar como as redes atuam, sendo isso, também, um fator decisivo para quem busca uma rede confiável e sólida.

E nós sabemos que nossa experiência como consumidores no Mundo das Franquias pode realmente contribuir com as tomadas de decisões sobre cada negócio.

Há alguns dias tive um problema com o meu celular, que caiu no chão e teve a sua tela quebrada. Buscando no Google por empresas na cidade de Mogi das Cruzes (SP), onde resido com a minha esposa, encontrei a Rede Multi Assistência, que eu não conhecia, mas me passou segurança por ser franquia. Em contato com a unidade descobri que o preço era muito bom. E o atendimento foi espetacular, com atenção total e respostas rápidas. E eles nem sabiam quem eu era (só mencionei que era jornalista e que escrevia para um site sobre franquias após o serviço concluído, quando decidi falar sobre a marca).

O reparo foi rápido e não me custou muito caro. Mas houve um pequeno problema com a tela instalada. Dois dias depois relatei o que aconteceu e logo solicitaram que eu fosse até lá para fazer um novo reparo. E assim foi feito. Tudo com muita agilizadade, qualidade e um atendimento irretocável.

Uma rede que eu indico para consumidores e até mesmo para quem quer investir.

Rede Multi Assistência – Mogi das Cruzes
Endereço: R. Braz Cubas, 275 – Centro
Telefone: (11) 4738-0729
Clique aqui e acesse o Facebook da unidade

Abaixo segue um vídeo que gravei com o Guilherme, na unidade de Mogi das Cruzes:

Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias