Sóbrancelhas lança nanofranquia de R$8 mil

Sóbrancelhas lança nanofranquia de R$8 mil

Franquias sem ciladas

Marca consolidada no mercado apresenta novo modelo visando transformar pequeno empreendedores em grandes empresários

Com a pandemia causada pelo vírus Covid-19, muitas empresas no Brasil fecharam suas portas. De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 716 mil negócios foram afetados. Contudo, ainda há empresas que transformaram a crise em uma oportunidade para crescer e na contramão do retrocesso, a Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento e estética facial, lançou seu modelo de nanofranquia, que tem como objetivo transformar pequenos empreendedores em grandes empresários.

“Nós também fomos afetados, ficamos sem atender clientes presencialmente, mas isso não nos fez parar literalmente. Lançamos o e-commerce oficial da marca, alternativa para franqueados continuarem suas vendas de forma online, realizamos a quarentreina para reciclagem das colaboradoras de forma online e uma série de lives de diversos temas, com profissionais renomados no mercado para manter o relacionamento com a nossa rede e gerar insights em nossos franqueados. E agora seguimos inovando, apresentando para o mercado a nanofranquia, com foco em pequenos empreendedores”, afirma a CEO da marca, Luzia Costa.

O novo modelo surge como alternativa para as pessoas que foram atingidas pela crise com o desemprego e procuram a oportunidade de ter seu negócio próprio. Com investimento a partir de R$8 mil, a nanofranquia é voltada para profissionais da área de beleza que já possuem um espaço e também para pessoas que desejam realizar atendimentos de vendas porta a porta, podendo atingir uma margem de lucratividade de vendas de produtos de 30 a 90%. A Sóbrancelhas oferece treinamentos online para realização de procedimentos como design de sobrancelhas, aplicação de henna e tintura, além de depilação com linha.

“Há muitas vantagens em ser nanofranqueado Sóbrancelhas, pois além de fazer parte da rede renomada no mercado e que mais cresce, terá acesso ao know how de experiências e a facilidades que não estariam disponíveis se enfrentasse o desafio de ser empreendedor sozinho” completa a empresária.

Ainda, os nanofranqueados serão beneficiados com treinamentos online de gestão do negócio, prospecção de clientes e marketing e vendas. Contarão, também, com consultoria online em horário comercial, produtos exclusivos da marca para vendas no sistema de catálogos e material de divulgação padronizado.

Com este novo modelo, a Sóbrancelhas chegará, não somente em grandes cidades, como também em cidades com menos de 50 mil habitantes.

Taxa de Adesão: R$ 5 mil (paga uma única vez na assinatura do contrato)
Kit inicial de produtos: R$ 2.881,00 (114 itens)
Royalties: 10% sobre a compra de produtos (pedido mínimo mensal de R$ 1.083,00)

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias