Bio Mundo fortalece expansão em Brasília

Bio Mundo fortalece expansão em Brasília

Franquias sem ciladas

A rede inaugurou, no mês de julho, três unidades na cidade e pretende chegar a 310 unidades até 2023 no Brasil

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos saudáveis, inaugurou três novas unidades de rua, em Brasília, no Distrito Federal no mês de julho. As lojas fazem parte de expansão e de fortalecimento da marca na região central do Brasil. A franqueadora ainda prevê mais aberturas em todo território nacional nos próximos três anos.

“Queremos nos consolidar como rede líder no mercado de produtos naturais e o objetivo da Bio Mundo é alcançar a marca de 310 unidades em 2023, portanto, comemoramos cada novo passo ao lado de nossos franqueados”, afirma o fundador e CEO da marca, Edmar Mothé.

Franqueados confiantes e satisfeitos

Os antigos parceiros, e novos investidores, acreditam no potencial da marca, tanto que a franqueada Bio Mundo Nova Guara, Thalita Sampaio, vê a abertura de sua segunda unidade de forma bem otimista. “Essa é a minha segunda loja na capital e, com base nos resultados positivos que venho conquistando, minha expectativa é ser referência pelo atendimento de qualidade no bairro onde morei por anos. Estudei muito a região na hora de investir e me sinto confiante para dar mais esse passo”, afirma.

Já para o proprietário da Bio Mundo Noroeste, e um dos primeiros empreendedores da rede, Filipe Pataro Vieira, a experiência sobre a marca fará a diferença para o sucesso do novo negócio. “Acompanho a rede mesmo antes de investir nela e me identifico com a proposta de levar uma vida saudável e natural. Por isso, investi na segunda loja em Brasília, dessa vez no Noroeste que cresce a cada dia. E por ser um bairro ecológico e pioneiro no país, acolhe moradores interessados e que praticam uma vida com mais sustentabilidade e saúde”, garante.

As três novas unidades da rede no Distrito Federal contam com uma variada gama de produtos que oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias