FGV lança hoje série de podcasts para negócios

FGV lança hoje série de podcasts para negócios

O primeiro tema será “As tendências do marketing digital em 2020”, produzido por professores da FGV Educação Executiva

A partir de hoje, a Fundação Getulio Vargas (FGV) abre um novo canal de comunicação pelo Spotify, em uma série de podcast produzida por professores da FGV Educação Executiva, com o propósito de compartilhar conteúdos gratuitos e de qualidade, em dez episódios, de aproximadamente dez minutos, no canal da instituição no aplicativo.

O primeiro episódio vem com o tema As tendências do marketing digital em 2020, elaborada pelo o professor André Miceli, coordenador acadêmico do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da FGV e da Formação Executiva em Digital Business do FGV Live, onde ele apresentará as perspectivas que se abrem no mundo do marketing digital.

Além deste, outros temas tratados serão Gestão da mudança, com Edmarson Bacelar, no dia 14/07; Como transformar inovação aberta em negócios, com Lindália Junqueira, no dia 23/07; Agilidade nos negócios e nos projetos, com André Barcauí, no dia 6/08; A importância de vendas para as empresas no mundo contemporâneo, com Hélio Arthur Reis Irigaray, no dia 13/08; Marketing e vendas, com Ricardo Teixeira, no dia 20/08; Financiamento imobiliário, com Pedro Seixas, no dia 27/08; Logística e Supply Chain nas organizações, com Jamil Moisés, no dia 3/09; e Cenário de BIM no Brasil, com Pedro Seixas, no dia 10/09.

Os temas serão explorados por professores especialistas da FGV Educação Executiva e a audiência ficará atualizada sobre assuntos em destaque e tendências no mercado de trabalho e na sociedade. Para os alunos, será como uma extensão da sala de aula, com reforço dos temas discutidos e acesso a outros assuntos, promovendo intercâmbio de conhecimento entre diferentes cursos.

Agência VitalComPowered by Rock Convert

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias