Fini usa delivery visando aumento de vendas

Fini usa delivery visando aumento de vendas

Franquias sem ciladas

Pelo iFood, a marca oferece entrega para atender seus consumidores no período de distanciamento social favorecendo também os franqueados

A Fini, em parceria como iFood, passa a atender seus consumidores no período de distanciamento social, que podem adquirir os produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. Disponível em mais de 25 unidades localizadas em shopping centers de diferentes regiões do Brasil, a nova ação também favorece os franqueados, que podem seguir vendendo mesmo em meio à crise.

No portfólio da rede nos aplicativos de entrega estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas das franquias importadas da Espanha, além dos clássicos da marca.

Ação positiva para os franqueados

Além de atender os clientes da Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário de pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima do consumidor.

De acordo com o gerente de Novos Negócios da Fini, Patrick Ramos, o serviço entrou em ação gradativamente há um mês e já apresenta um aumento de 180% no tíquete médio das vendas pelas franquias por meio do delivery. “Nosso objetivo é buscar novos canais de venda e oportunidades para ampliar a atuação dos franqueados da rede. Tem sido um projeto de muito sucesso, e continuamos firmes em nosso propósito de levar boas surpresas”.

Por Rafael Gmeiner
Editor do site Mundo das Franquias


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias