O sucesso do Mercadão dos Óculos passa, também, pelo atendimento

O sucesso do Mercadão dos Óculos passa, também, pelo atendimento

Franquias sem ciladas

Em fevereiro de 2020 precisamos utilizar os serviços da rede de óticas e, de modo geral, aprovamos com ênfase o atendimento e qualidade dos produtos

Fomos minha filha, Vitória, e eu comprarmos um óculos de grau do qual ela precisava no Mercadão dos Óculos. A referência pela escolha da marca foi justamente por já conhecermos a rede pela publicações editoriais que faço.

Conhecer os responsáveis da empresa também ajudou para que tivemos mais segurança ao optar pelo Mercadão dos Óculos. E, para nossa grata satisfação, na unidade da Penha, em São Paulo (SP) o atendimento e qualidade dos produtos foram acima do esperado.

Minha filha foi muito bem atendida e não apenas escolheu um modelo de óculos que agradava, mas também contou com o auxílio da Michele, que se mostrou 100% qualificada para conduzir a negociação, bem como para auxiliar na escolha ideal do óculos dentro das opções que a Vitória havia escolhido. Assim, ela saiu de lá com produto de sua escolha, mas que ficou mais adequado para ela, pelas dimensões de rosto e olhos.

E a Vitória gravou o seu depoimento em vídeo. Assista!

Vitória Tibério Gmeiner falando sobre a sua experiência com o Mercadão dos Óculos, unidade Penha , São Paulo (SP)

Mercadão dos Óculos – Penha (SP)

Endreço: rua Dr. João Ribeiro, 370, Penha, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2308-2224
Clique aqui e acesse o site!

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias