Franchise4u postergar próximas 7 feiras programadas para 2020

Franchise4u postergar próximas 7 feiras programadas para 2020

A pandemia do coronavírus faz organização do evento planejar novas datas para os locais que foram atingidos por conta do adiamento da feira

A Franchise4u, primeira feira de franquias com horário agendado do mundo, em consideração as medidas tomadas pelo Governo Federal, bem como as orientações do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do coronavírus, postergou seus próximos sete encontros marcados para este ano nas cidades de Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Sergipe e Vitória.

A feira estava programada para atuar em 22 cidades brasileiras em 2020, mas em vista dos impactos do coronavírus no Brasil e as medidas preventivas necessárias, terá que reprogramar suas atividades. Deste modo, os organizadores do evento entrarão em contato com todas as pessoas que fizeram agendamento para tratar das mudanças de datas.

“Diante da evolução do coronavírus no Brasil, optamos por adiar as próximas edições do evento no país. Principalmente por preservar a segurança e a integridade de cada pessoa. Em breve, novas datas serão apresentadas a todos”, explica o presidente da Franchise4u, Fernando Sodré.

O calendário original segue a partir da feira de Campo Grande, que está marcada para o dia 2 de julho de 2020. Caso haja evolução dos acontecimentos, a Franchise4u irá contatar a todos.

Por Rafael Gmeiner


Experiência do MundoPowered by Rock Convert

Rafael Gmeiner

Jornalista com mais de 18 anos de experiência, atualmente é CEO da Agência VitalCom, especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo, além de ser o editor do site Mundo das Franquias. Possui know-how de mais de seis anos no segmento de franchising