OAKBERRY entra no metrô de São Paulo

Oakberry entra no metrô de São Paulo

A rede de alimentação saudável chega em 2020 marcando presença em algumas das principais estações paulistanas

A Oakberry, rede de alimentação saudável focada em açaí, começa o ano de 2020 expandindo seus negócios com a inserção de unidades nas principais estações de metrô de São Paulo. Com isso, a marca oferece aos investidores mais opções de investimento com uma previsão ainda maior de lucratividade, uma vez que estará presente para milhares de pessoas.

Segundo a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), as linhas da CPTM e do Metrô paulistanos recebem 7,8 milhões de usuários por dia. E somente o Metrô transporta 75% destas pessoas.

O grande diferencial da marca está justamente na pressa dos usuários do transporte que precisam de alimentação rápida e muitas vezes consomem produtos mais calóricos, com isso a Oakberry chega para atender uma demanda pouco explorada nestes locais que é o fast food de alimentação saudável. Além disso, com o verão, o seu açaí, que é o carro chefe tende a vender ainda mais.

A marca já está presente em seis estações do metrô de São Paulo, sendo:

Estação Luz – Linha Amarela
Estação São Joaquim – Linha Azul
Metrô Mackenzie – Linha Amarela
Terminal Barra Funda – Linha Vermelha
Terminal Jabaquara – Linha Azul
Terminal Rodoviário Tietê – Linha Azul

Por Rafael Gmeiner


Experiência do MundoPowered by Rock Convert

Rafael Gmeiner

Jornalista com mais de 18 anos de experiência, atualmente é CEO da Agência VitalCom, especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo, além de ser o editor do site Mundo das Franquias. Possui know-how de mais de seis anos no segmento de franchising