Óticas Carol segue com foco em Minas Gerais

Óticas Carol segue com foco em Minas Gerais

Franquias sem ciladas

O plano de expansão da rede tem como principal meta o estado mineiro, que terá uma nova unidade, dia 20 de dezembro, na cidade de Conselheiro Lafaiete

Com mais de 1.350 lojas em todo o País, a Óticas Carol vai inaugura no dia 20 de dezembro sua primeira unidade, no município de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, que segue como um dos principais focos de expansão da rede, que já conta com mais de 80 unidades na região.

A empreendedora Carla Deister, à frente de outras seis lojas da franquia, comemora inauguração da unidade. “Estamos localizados em uma das avenidas com o maior número de óticas da cidade, e vemos isso como uma oportunidade para reforçar nossa marca, oferecendo aos moradores da região e cidades vizinhas um espaço moderno e agradável. Junto com uma equipe altamente qualificada, entregaremos aos consumidores uma experiência de compra incrível e que atenda perfeitamente às suas necessidades”.

Na loja, os consumidores poderão encontrar marcas renomadas como Ray Ban, Vogue, Oakley, Prada, Michael Kors, Dolce & Gabbana, entre outras, por preços e opções de pagamento acessíveis.

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias