Evento gratuito ensina como investir na franquia certa 2

Evento gratuito ensina como investir na franquia certa

Franquias sem ciladas

Encontro abordará temas como franchising no Brasil, cuidados ao buscar um novo negócio, segmento de atuação, plano de negócios, entre outros

Evento gratuito ensina como investir na franquia certa

O Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais, com 25 anos de experiência no setor, realizará no dia 30 de novembro, sábado, um almoço de negócios para falar sobre “Como investir na franquia certa”. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas online.

Voltado para empresários, empreendedores e investidores, o evento será conduzido por Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo e uma das autoridades nacionais no setor de franquias. Serão abordados temas como franchising no Brasil, cuidados ao buscar um novo negócio, segmento de atuação, plano de negócios, suporte e consultoria, capital para investimento, perfil do franqueado, entre outros. Ao final será servido um almoço, o “Nhoque da Fortuna”.

O encontro será realizado na rua Pio XI, 743, no bairro da Lapa, em São Paulo (SP), das 10h às 12h30. O estacionamento fica ao lado. Crianças também são bem-vindas – haverá monitor infantil com atividades especiais. Outras informações no site do Grupo Kalaes ou pelo telefone (11) 2182-7000.

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias

1 Comment

Comments are closed.