Prestus oferece secretárias compartilhadas

Prestus oferece secretárias compartilhadas

Franquias sem ciladas

Empresa apresentou durante a Feira do Empreendedor soluções para principal gargalo das franquias, MEIs e PMEs

Mais da metade dos negócios no Brasil é formada por microempreendedores individuais (MEIs), conforme relatório anual da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o chamado Global Report. O estudo aponta que 53% tem atuação no setor de serviços, por conta da alta no desemprego, em decorrência do cenário socioeconômico, que passou de 12,5% da população no segundo trimestre do ano, conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Estas empresas são responsáveis por 52% dos empregos com carteira assinada no País, porém, junto com estes dados o que os empreendedores, tanto franqueados como franqueadores, precisam verificar é se a qualidade de atendimento está em bom nível e se as oportunidades são de fato aproveitadas.

Com mais de 500 clientes por todo o Brasil, oferecendo atendimento 24 horas por dia, com scripts personalizados que auxiliam a transformar dezenas de milhares de contatos em oportunidades e leads, todos os dias, a Prestus Secretárias Compartilhadas, referência no mercado de atendimento compartilhado, surgiu para suprir a necessidade de redução de custos nas operações, mas ainda com o máximo em qualidade de serviço e de produtividade resolvendo o problema do gargalo de atendimento das empresas.

“As empresas brasileiras ainda cometem alguns erros cruciais no atendimento e, após larga experiência na área, foi possível elencar os seis principais erros dessas empresas no atendimento que são eles: não ter um atendimento telefônico; demorar para atender ao telefone; atender com saudação ou atitude inadequada, informal para uma empresa; deixar o cliente esperando em longas filas de atendimento; manter conversas paralelas durante a ligação; e não retornar recados”, afirma o CEO e fundador da Prestus, Alexandre Borin.

Com planos acessíveis para PME’s, como o de atendimento humano, por telefone e 24 horas por dia, por R$ 540 por mês, agora oferece também atendimento automatizado e compartilhado via WhatsApp, por meio do 0800EUGENIO, com um bot desenvolvido pela Prestus, em parceria com a Wavy, empresa integradora da API oficial do WhatsApp, sendo o primeiro Assistente Virtual Compartilhado para WhatsApp que realiza atendimento rápido e imediato de todos os contatos que a empresa desejar.

Clique aqui e saiba mais sobre a Prestus Secretárias Compartilhadas

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias