Não+Pelo terá rebranding até meados de 2020

Não+Pelo terá rebranding até meados de 2020

Franquias sem ciladas

Desde 2017 a regional paulistana, que é maior representante da multinacional no Brasil, implantou nova caracterização nas lojas

Chega em determinado momento de atuação de uma marca no mercado, seja ela pequena, média ou grande, que se faz necessária uma repaginada. Anteriormente, a Publicidade dava o destino destas mudanças. Hoje, caminhando ao lado do Marketing e Arquitetura as marcas buscam cada vez mais rejuvenescer suas identidades, espaços e outros. Especialistas afirmam que essas mudanças conceituais devem ocorrer a cada cinco anos sempre buscando atrair as atenções dos consumidores. 

Harmonizar os espaços físicos das franquias para uma comunicação visual impactante e agradável junto aos consumidores e interessados em investir nas franquias podem ser determinantes para a ascensão de uma marca no seu respectivo nicho de atuação. À véspera de completar dez anos de presença no Brasil e uma das franquias internacionais pioneiras no mercado nacional, a Não+Pelo vem trabalhando estes conceitos ligados ao rebranding de forma diferente. As regionais possuem autonomia para incrementos, mas também há ações que são desenvolvidas na matriz. 

O logo da Não+Pelo ganhou o slogan “para mais escolhas”. As ações de Marketing promocionais seguem beneficiando clientes fidelizados e indicados assim como aconteceu na ação “Desconto ou sessões grátis“, que aconteceu até o dia 15 de outubro, além de uma campanhas permanentes de Inbound Marketing visando melhor e mais ágil comunicação com o cliente.

A regional São Paulo, a maior em faturamento no Brasil prestes a inaugurar sua unidade 70 na cidade de Leme, entra na reta final para concluir toda mudança de identidade dos pontos físicos de atendimento iniciada no ano passado. A expectativa do departamento de Marketing da regional é iniciar 2020 com todas as unidades nos 34 municípios padronizadas. 

“As lojas passaram por uma reformulação externa e interna. A fachada das unidades adotaram as cores verde e preta dando maior destaque ao estabelecimento para quem passa pela rua. No interior as mudanças estão visíveis nas paredes que passaram a ser brancas, a logomarca ganha a cor preta no interior da loja. As salas de atendimento para a execução do serviço de fotodepilação também ganharam um conceito mais intimista”, diz Paula Coutinho, gerente de Marketing, afirmando que 80% das unidades e funcionamento já estão adequadas ao novo conceito e que 14 unidades estarão passando pelas reformas de acordo com a disponilidade dos franqueados. 

Investimento inicial: R$135 mil (R$200 mil com a obra incluída – loja pronta)
Faturamento médio mensal: R$30 mil
Lucro líquido médio mensal: 30% 
Prazo de retorno: 24 meses
Taxa de franquia: R$ 47 mil
Capital de giro: R$ 20 mil
Royalties: R$2.300 mil
Taxa de publicidade: R$1.100 mil
Telefone: (11) 3666-2568Site: www.naomaispelo.com.br

Por Rafael Gmeiner


Agência VitalCom
Rafael Gmeiner

Rafael Gmeiner

Jornalista, especialista em Produção de Conteúdo e Assessoria de Imprensa. Atualmente é CEO da Agência VitalCom e do site Mundo das Franquias. Há 20 atuando com Jornalismo e Comunicação, conta sua experiência com passagens por jornais impressos, televisão, rádio e sites, e acumula sete anos no segmento de Franquias